O melhor do último dia do SPFW inverno 2014

O último dia de SPFW chegou ao fim. Em clima de despedida seis desfiles foram apresentados, e as últimas tendências lançadas. Além dos desfiles de roupas, o desfile da marca de sapatos Melissa impressionou com figurinos coloridos de encher os olhos. Roupas fluídas e metalizadas com certeza serão muito fortes no inverno de 2014, assim como os compimentos mini e midi. Como em  todo inverno o preto é sempre a cor principal, para o ano que vem teremos também muito cinza, e vermelho.

Reinaldo Lourenço

Reinaldo Lourenço se inspirou na mulher parisiense e mostrou que sabe costurar e desenvolver uma peça como poucos. As cores principais foram preto, dourado, prateado e a linda estampa de leopardo em vermelho e roxo. Cintura marcada e comprimentos midi marcaram a coleção e criaram um ar de elegância. Os vestidos com fitas de cetim delicadamente aplicadas sobre tule impressionaram o público.

rs_560x415-131102092644-reinaldo_lourenoMelissa

Com o tema Melissa Nation a marca de sapatos estreou desfilando no SPFW. Figurinos incríveis e ultra coloridos foram desenvolvidos por designers diferentes inspirados em países variados. Melissas de todas as cores e estilos desfilaram na passarela, inclusive os modelos criados pelos designers internacionais: Karl Lagerfeld, Viviane Weswood e Jason Wu.

rs_560x415-131102102551-melissaAmapô

O desfile inspirado no sertão da Paraíba teve trilha sonora de XItãozinho e Xororó. Muito bem traduzido em suas peças, o sertão se fez na passarela com muito couro de vaca. Aliás o couro estava forte no desfile, em versões coloridas nas peças cheias de recortes imitando os arabescos desenhados atrás de caminhões. Os jeans de cintura alta com certeza serão um sucesso de vendas.

rs_560x415-131102102128-amapTêca por Helô Rocha

Todas as peças fizeram sucesso imediato! Vestidos fluídos, saias mini, e muitos tassels em todos os acessórios. Com inspiração na art noveau, influências dos anos 20 e 70, e uma pegada gipsy se misturaram com perfeição nas peças criadas por Helô. As cores principais foram preto, marinho, verde, dourado e cobre.

rs_560x415-131102102352-tcaAlexandre Herchcovitch

Inspirado em Lampião e o cangaço. Com uma coleção praticamente toda preta, as únicas cores vistas foram o xadrez marrom e a estampa de animal print. Linda alfaiataria nas jaquetas estruturadas, e os elementos do cangaço traduzidos nos tricôs e sapatos sandália.

rs_560x415-131102102732-alexandre_herchcovitch_masculinoSamuel Cirnansck

Encerrando os desfiles do SPFW inverno 2014, Samuel impressionou com seus modelos extremamente delicados e bem trabalhados. Inspirado nas bonecas russas, modelos maquiadas como se fossem de porcelana desfilaram peças apaixonantes. Bordados perfeitos, brilhos, e transparências foram usadas em peças delicadas e chiquérrimas, que deixaram a platéia babando. As cores principais foram dourado, azul, bege, preto e vermelho.

rs_560x415-131102102923-samuel_cirnansckBeijos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s