Havaianas celebra 50 anos!!!

A Havaianas para comemorar seus 50 anos resolveu homenagear os próprios consumidores. Criados nos anos 60 como sandálias de preço acessível, os pares ganharam uma virada nos anos 90 quando começaram a ser utilizados com a sola invertida, transformando-os em modelos de cor única. A invenção foi logo incorporada com o lançamento das Havaianas Top, em 1994, monocromática e em uma grande variedade de tons.

E foi este modelo que passou a ganhar novas estampas em diferentes parcerias, virando objetos de desejo tipicamente brasileiro ao redor do mundo e expandindo o leque da marca para novos acessórios como toalhas, chaveiros e sneakers.

A Havaianas lança agora uma edição limitada da sandália comemorativa em azul e branco, que ganhou um selinho com o ano de seu lançamento, 1962. E a marca tem uma outra boa nova: 100% da receita líquida proveniente das vendas do modelo será destinada para projetos do UNICEF, apoiando iniciativas que promovem melhorias na qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Beijos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s